sábado, 17 de maio de 2014

Alagoas

18º Dia - 03 Fev 2014 - Maceió/AL - Aracaju/SE
Como já dito, pernoitei na casa do Heberte em Maceió e logo cedo saímos para conhecer a capital alagoana, passando pelo Palácio dos Palmares para fotos. O prédio está em obras e o governo ocupa outro, conhecido como Palácio dos Cristais. Por via das dúvidas, tiramos fotos nos dois locais.
Depois fomos até a Praia de Pajuçara onde posei para fotos com meu modelito motociclistico.
Vontade de entrar no mar não faltou mas estou com os dias contados para chegar em Foz do Iguaçu.
Depois de uma água de côco na praia, Heberte seguiu comigo até a saída da cidade e de onde rumei para Sergipe. Deixo meu muito obrigado ao Aberaldo, ao Heberte e sua esposa Nástia pela hospitalidade em Maceió, capital de Alagoas. Segui meu destino pela BR 101 onde alguns trechos estavam ainda sendo duplicados.
Não pude deixar de observar que ao longo de toda rodovia, predomina o plantio de cana-de-açucar como principal cultura.

Um comentário: